Compartilhando com os amigos e família

Quando eu decido por uma coisa importante na minha vida geralmente quero dividir com meus amigos e minha família.

Quando decidi contar meus planos e que me inscrevi no programa minha mãe ficou meio desconfiada, mas a levei até minha agência pra ela tirar todas as dúvidas, mesmo não gostando muito da ideia, ela me apoiou, pois sabia que seria bom pra mim.

Muitos dos amigos apoiram a minha decisão e compartilharam de planos mirabolantes pra minha estadia nos EUA, planos que nunca executarei, mas eram bem divertidos de serem feitos. Muitos contaram experiências positivas de outras amigas ex au pairs pra me motivar.

au pair eua

Algumas pessoas não acreditaram, outras disseram que eu era louca de ir pra outro país limpar bunda de criança, várias pessoas encontraram defeitos e tentaram me fazer desistir do programa, até com experiências negativas de ex au pairs.

Mas quando você decide por algo importante, geralmente você procura saber o que vai encontrar pela frente, os grupos no Facebook me ajudaram bastante a ter uma ideia do que seria a vida de au pair.

A pressão também era grande, sempre alguém perguntando sobre famílias e quando você vai.

Muitas vezesO mais importante é ter certeza do que quer e correr atrás dos sonhos, gente pra te deixar pra baixo sempre vai ter, importante a gente se colocar pra cima e persistir naquilo que nos vai fazer bem.

2 comentários sobre “Compartilhando com os amigos e família

Deixe um comentário